• Troca grátis

  • 20% de desconto

  • 6x sem juros

  • GANHE BRINDES

  • 10% CASHBACK AME

Banner-Desktop
Refil Caderno Criativo
Banner-Mobile

Produtos encontrados: 32 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 32 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Nós da Cicero nos orgulhamos da qualidade e do zelo com que os nossos produtos são confeccionados. Feitos à mão com amor, por pessoas apaixonadas pelo que fazem, nossos produtos são cheios de história e carregam em si um pedacinho de cada um de nós. Com os refis de folha para cadernos criativos não poderia ser diferente.

Com anos de experiência no mercado, a Cicero traz diversas opções de refil para qualquer necessidade. Oferecemos coleções exclusivas Cicero e também parcerias lindas para que não falte beleza. Para quem quer uma escrita mais livre ou arrasar na criatividade com desenhos incríveis, essa é a seleção certa!

Ver Mais

Qual tipo de folha para caderno criativo é melhor pra mim?

Se você está a procura de um refil ideal para botar suas ideias em prática, seja escrita ou desenho, veio ao lugar certo. Aqui na Cicero trabalhamos pensando em cada uso para nossos papéis. E com isso em mente, preparamos uma seleção incríveis de refis para os cadernos criativos.

Com esse tipo de caderno, temos autonomia para personalização — já que é possível tirar e colocar as folhas na ordem que quisermos — e isso garante o uso completo do produto. Nada melhor do que poder explorar todas as possibilidades e abusar das combinações de acordo com a nossa demanda real de uso, não é mesmo?

E agora, vamos para a melhor parte: nossos papéis fantásticos feitos com muito carinho:

Papel Pólen

Resultado de uma parceira muito frutífera com a Pólen, trazemos em nosso catálogo de opções alguns modelos para você liberar a sua criatividade nesse papel produzido de maneira consciente e sustentável.

Por ser produzido sem a adição de OBAs (Optical Brighteners Agent), o papel pólen tem menores quantidades de agentes químicos em sua composição sem sofrer perca de qualidade. Sua coloração mais amarelada garante maior conforto aos olhos, permitindo tempo maior de uso sem prejudicar a visão e proporcionando, também, aquela sensação de toque macio.

Tudo isso confere ao papel características inigualáveis para qualquer tipo de usuário. Caso o uso seja para desenho, suas propriedades propiciam maior densidade de cor, fazendo com que as suas cores apareçam e se destaquem ainda mais. Já se você escolheu esse papel para cadernos com a intenção de escrever, seja textos ou o belíssimo lettering, a maciez do pólen vai te impressionar!

Papel Offset

Se destaca por ser bastante resistente a processos com água, já que passa pelo processo de colagem através do amido. Esse tipo de papel é considerado macroporoso, absorvendo mais tinta. Se você gosta de usar brush pens ou canetinhas, o offset é uma boa opção.

Na gramatura de 180 gramas, por ter maior espessura, não há taxa de transferência, deixando folha para cadernos criativos com visual clean. Se você pretende utilizar canetas, lápis e materiais de carimbo, o offset com gramatura de 90 gramas lhe servirá muito bem.

Papel Kraft

O papel mais ecológico da nossa lista vem por último, mas não é menos importante. As características do papel Kraft fazem com que ele seja facilmente reconhecido, com aquele tom amarronzado por não receber nenhum tratamento de branqueamento.

Produzido com polpas de madeiras macias e com fibras curtas e longas, o Kraft oferece inúmeras possibilidades de personalização por ser um papel muito receptivo e versátil. Sua gramatura mais utilizada para uso doméstico e de escritório varia entre 75 e 115 gramas.

E imagina só que lindo vai ficar seu kit folhas de caderno em Kraft junto com todos os seus itens de escritório, decorados e com vários acessórios dando mais cor de personalidade.

Quais são os tipos de pauta?

Agora que você já conhece os tipos de papéis disponíveis aqui na Cicero, vamos dar uma olhada nos tipos de pauta que oferecemos para que você escolha aqueles que mais se encaixam no seu uso diário. Lembrando que sempre há a possibilidade de fazermos um mix de tipos pra deixar tudo completo e produtivo para que cada pedacinho do seu caderno criativo seja preenchido.

1. Sem pauta - Esse tipo de folhas para caderno são muito versáteis e servem para praticamente tudo que você imaginar. Para escrever suas morning pages, fazer o seu organizador semanal e também desenhar e fazer lettering. As folhas sem pauta serão as suas melhores amigas.

2. Com pauta - Se você prefere seguir o caminho das linhas, as folhas pautadas servirão o seu propósito. Com linhas tradicionais ou linhas brancas (que dão um charme a mais nas suas cores) escolha suas próximas companheiras.

3. Pontado ou Pontilhado - Esse estilo mais minimalista de pauta em folhas permite uma noção de espaço tão boa quanto a das folhas pautadas, porém com um visual mais clean. Ideal para bullet journals e prática de lettering, esse estilo irá te conquistar!

4. Quadriculado - As folhas quadriculadas nos serviram muito na infância, mas seu uso são se restringe a essa faixa etária. Pessoas que utilizam para montagem de gráficos e também para desenhos geométricos fazem bem proveito delas.

Pronto! Agora que você já tem todas as informações necessárias para fazer sua escolha perfeita de refis, aproveite e dê uma olhada na nossa maravilhosa seleção de cadernos criativos argolados pra dar um charme todo especial também para a parte de fora do seu caderno.

Em caso de mais alguma dúvida, nós da Cicero estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento via WhatApp ou na nossa central de Fale Conosco.

Ver Menos
Produto adicionado a sua Wishlist!