• Troca grátis

  • 10% de desconto

  • 6x sem juros

  • Entrega sustentável

Políticas

Trocas e devoluções

A Cicero deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
- A embalagem do produto estar violada;
- O produto apresentar avarias;

Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce. A Cicero online não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima. A troca por defeito no produto é realizada de acordo com as condições descritas nesta política de trocas

Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe do e-commerce de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas.

Os produtos comprados por meio da Cicero online só podem ser trocados através do próprio e-commerce, por meio do nosso formulário de contato (escolhendo as opções 'loja online' |'devolução')

Veja abaixo os critérios detalhados sobre devolução:

DEVOLUÇÃO/ESTORNO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO
A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso, deve estar em perfeitas condições e com a embalagem original.
A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela Cicero. Não é possível efetivar a desistência em uma loja multimarca.
Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve seguir os seguintes passos:

1º) Enviar pelo formulário de contato (escolhendo as opções 'loja online'| 'devolução') as informações abaixo:
- Nome e a referência da peça a ser devolvida;
- Endereço atualizado para a geração do código de postagem;
. Solicitar Código de postagem > Você deve ir a uma agência dos Correios e postar o produto sem custo;

2º) A equipe da loja online enviará o código de postagem escolhido para que o envio seja feito ao nosso centro de distribuição.
Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a embaagem original, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios:
Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, o processo de devolução será realizado e o estorno solicitado ao cartão de crédito. Assim que isso acontecer, o Atendimento enviará um e-mail informando.

CONDIÇÕES GERAIS
Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Cicero online imediatamente devolverá o produto;
- Produtos enviados sem aviso prévio ao Atendimento, serão devolvidos ao consumidor.

Atenção
- A Cicero se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados não decorreram um defeito de fabricação do produto;
Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos com sinais de uso, não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

Produto adicionado a sua Wishlist!