Oi! Como podemos ajudar?

PRIVACIDADE

A Cicero Papelaria quer que você se sinta seguro na loja online e, por isso, resolveu criar este documento. Nele, é possível encontrar informações que vão assegurar a total segurança de seus dados: de navegação, pessoais e financeiros.

Não existe a mínima possibilidade da empresa comercializar ou ceder suas informações, sejam elas quais forem, para terceiros.

Se, ao terminar a leitura, você não encontrar alguma informação importante, não deixe de entrar em contato através do e-mail oi@ciceropapelaria.com.br

NAVEGAÇÃO E SEGURANÇA

A Cicero Papelaria assegura, através do Safe Browsing Google, do Norton Security e do certificado de segurança Loja Segura SSL, que todas as transações feitas sejam guardadas com segurança e as informações, criptografadas.

Para garantir uma excelente experiência de navegação, o nosso site armazena arquivos de cookies em seu navegador. Mas fique tranquilo, isso não afeta em nada a segurança. Essa armazenação permite que o acesso ao site seja mais veloz e que seu carrinho permaneça com os produtos escolhidos (por um determinado tempo), etc.

Quando você se cadastra em nosso site, depois de uma compra ou no campo de newsletter, automaticamente concorda em receber nossa comunicação na sua caixa de entrada. Mas tá tudo bem se você não quiser mais, basta solicitar a exclusão e pronto, será removido de nosso banco de dados. Essa exclusão pode ser feita através do e-mail oi@ciceropapelaria.com.br ou no próprio e-mail recebido. Ah, esses dados são mantidos e manipulados por ferramentas de automação, e não por funcionários da empresa – o que reforça ainda mais o nosso compromisso com a sua segurança.

Durante a sua navegação, nossa loja virtual jamais solicitará a sua senha, a não ser para entrar na sua conta. Jamais informe, em hipótese alguma, sua senha em campos de texto diferentes da caixa “senha”. Cuidado também ao fornecer esse tipo de informação a amigos, isso pode comprometer a segurança de seus dados.

COMPRA

Sempre que for realizar uma compra na loja online, certifique-se que você esteja acessando de um dispositivo seguro: seu computador, smartphone ou de alguém conhecido.

A Cicero Papelaria jamais vai solicitar a senha da sua conta bancária ou do seu cartão de crédito no momento de uma compra. Caso você escolha a opção de débito automático, seu próprio banco será o responsável pela transação e confirmará junto ao nosso meio de pagamento. No caso do cartão, a confirmação da compra se dá através da validação do nosso gateway de pagamentos (Moip) junto à operadora do cartão – mais uma vez, sem a necessidade de informar senhas. Além de seu endereço ser necessário para a validação da compra por cartão de crédito, por exemplo, também precisamos dele para fazer a entrega dos seus produtos. Mas, mais uma vez, fique tranquilo: seus dados são guardados de forma automática e segura.

Para a realização da entrega, seus dados serão anexados ao exterior da caixa. Eles ficam disponíveis somente para a empresa responsável pelo frete, escolhida no momento da compra, e para quem receber.

A Cicero Papelaria se reserva ao direito de alterar todo e qualquer detalhe e termos do site, bem como suas políticas de pagamento, parcelamento, troca e outros, sem aviso prévio.

COMO COMPRAR?

Para comprar na loja online da Cicero Papelaria é muito fácil: escolha os produtos que deseja receber no conforto da sua casa ou do seu trabalho, navegando pelas categorias no menu principal, ou buscando por um termo específico no campo de busca. Inclua todos no carrinho, um por um, na quantidade que quiser. Depois de adicionar todos os itens, vá até o carrinho de compras, que fica no canto superior direito do site, para finalizar o seu pedido.

Passo a passo:

  • 1. Escolha os produtos que deseja receber no conforto da sua casa e inclua todos no carrinho de compras;
  • 2. Confira com atenção os produtos e a quantidade desejada de cada item dentro do carrinho e clique em ”finalizar compra”;
  • 3. Caso você ainda não tenha acessado com seus dados, você precisará fazer login no site ou realizar o seu cadastro. Depois disso, preencha a opção de endereço de entrega, escolha o frete desejado e clique novamente em ”finalizar compra”.
  • 4. Feito isso, você será redirecionado para a página do Moip (nosso gateaway de pagamentos). Lá, você deve escolher a forma que deseja pagar e concluir a compra. Vale lembrar que você está em um ambiente 100% seguro.
  • 5. Aguarde o e-mail de confirmação do pedido, que é seguido do e-mail de confirmação de pagamento em caso de uso de cartão de crédito;
  • 6. No dia útil seguinte à emissão da nota fiscal do seu pedido pela Cicero, fazemos a expedição e o envio dos seus produtos.
  • 7. Após a saída do seu pedido do nosso centro de distribuição, você receberá um e-mail com o seu código de rastreamento para acompanhar o processo de entrega.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Nosso site disponibiliza diversos meios de pagamentos diferentes. Dentre eles, cartão de crédito, boleto bancário e débito.

  • Cartões de crédito: Visa, MasterCard, Hiper, Dinners Club, American Express, Elo e Hipercard. A confirmação do pagamento desse método é feita rapidamente. E você pode, inclusive, parcelar as suas compras em até 2 vezes.
  • Débito em conta: O débito em conta com Banco Itaú, Banco Bradesco, Banco Banrisul e o Banco do Brasil.
  • Boleto bancário: O boleto bancário tem prazo de validade de 03 dias úteis e a sua aprovação pode levar até 4 dias úteis após o dia do pagamento.  Caso o pagamento não seja realizado dentro desse prazo, o boleto bancário perderá sua validade, o pedido será cancelado, e os itens selecionados ficarão novamente à disposição da Cicero para venda.

ENVIO

Nosso envio é feito pelos Correios no dia útil seguinte à emissão da nota fiscal. E, aí, começa a contar o prazo de entrega, avisado no momento da sua compra.

O prazo varia de acordo com o CEP fornecido e a forma de envio escolhida.

Você vai receber um e-mail com o código de rastreamento assim que seu pedido for expedido e a primeira atualização desse código é feita quando ele entra no sistema dos Correios. A partir de então, é possível fazer o acompanhamento.

Caso você tenha alguma dúvida sobre onde está o seu Cicero, mande um e-mail para oi@ciceropapelaria.com.br que responderemos em até 48h e vamos fazer de tudo para localizá-lo o mais rápido possível.

TROCAS

As trocas das compras feitas através do nosso site podem ser realizadas em até 7 dias corridos após a data da entrega, com o produto em perfeitas condições.

1. Envie um e-mail para o nosso canal oficial de atendimento (oi@ciceropapelaria.com.br) com as seguintes informações: nome completo, CPF, número do pedido e motivo da troca.

2. Responderemos em um prazo de até 2 dias úteis, com um código de logística reversa, no qual o cliente poderá fazer a postagem em qualquer agência dos Correios de volta à Cicero, sem custo algum.

3. Assim que recebermos os produtos de volta, forneceremos um VALE com o mesmo valor do pedido de origem para que uma nova compra possa ser realizada pelo cliente.

Observação: em caso de segunda troca, todos os custos relacionados ao frete ficam por conta do cliente.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

As devoluções por arrependimento das compras feitas através do nosso site podem ser solicitadas em até 7 dias corridos após a data da entrega, com o produto em perfeitas condições.

1. Envie um e-mail para o nosso canal oficial de atendimento (oi@ciceropapelaria.com.br) com as seguintes informações: nome completo, CPF, número do pedido e motivo do cancelamento.

2. Responderemos em um prazo de até 2 dias úteis, com um código de logística reversa, no qual o cliente poderá fazer a postagem em qualquer agência dos Correios de volta à Cicero, sem custo algum.

3. Assim que recebermos os produtos de volta, cancelaremos a nota fiscal do pedido e enviaremos o comprovante de reembolso da compra para o e-mail do cliente.

Observação: caso a compra tenha sido realizada via boleto, enviar os dados da conta bancária também, ressaltando se é conta poupança ou corrente, para que o estorno seja realizado.

CASOS EXCEPCIONAIS

A Cicero Papelaria trabalha muito, mas muito, para que você receba seus produtos no endereço informado no momento da compra. No entanto, todos nós sabemos que imprevistos acontecem: extravios, assaltos a carteiros, porteiros que perdem encomendas, etc.

Caso seu produto não chegue às suas mãos, mais uma vez, basta você entrar em contato pelo e-mail oi@ciceropapelaria.com.br e informar nossa equipe. Pronto, vamos entrar em contato com os Correios e fazer uma busca implacável. E em até 5 dias úteis responderemos com uma solução simples e sem absolutamente nenhum tipo de prejuízo para você.

COMO FAÇO PARA COMPRAR NA CICERO PAPELARIA?

Navegue pelo nosso site e escolha seus produtos prediletos das nossas coleções. Depois disso, vá até o carrinho, que fica no canto superior da sua tela para finalizar a compra. Acesse com o seu cadastro (caso não tenha é só fazer um, que leva menos de um minuto). Escolha o tipo de frete e clique em ”finalizar compra”. Feito isso, você será redirecionado para a página do MoIp (nosso gateaway de pagamentos). Lá, você irá escolher a forma que deseja pagar (crédito, débito ou boleto) e efetuar o pagamento.

RECEBI OS PRODUTOS MAS QUERO TROCAR. PODE?

Ver o item TROCAS no menu.

Caminho: Trocas e Devoluções > Trocas.

 

Qualquer dúvida entre em contato com a gente no oi@ciceropapelaria.com.br que responderemos em até 2 dias úteis.

ME ARREPENDI DA MINHA COMPRA E QUERO DEVOLVER. COMO FAÇO?

Ver o item DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO no menu.

Caminho: Trocas e Devoluções > Devolução por Arrependimento.

 

Qualquer dúvida entre em contato com a gente no oi@ciceropapelaria.com.br que responderemos em até 2 dias úteis.

MAS E SE ESSE PRODUTO VIER COM DEFEITO?

Ver o item DEFEITO/AVARIA no menu.

Caminho: Trocas e Devoluções > Defeito/Avaria.

 

Qualquer dúvida entre em contato com a gente no oi@ciceropapelaria.com.br que responderemos em até 2 dias úteis.

SE EU DESISTIR DE UMA COMPRA, COMO E EM QUANTO TEMPO VOCÊS DEVOLVEM MEU DINHEIRO?

O estorno ou reembolso é realizado através do nosso gateway de pagamentos (Moip) e é realizado, no máximo, em até 2 dias úteis após o recebimento dos produtos comprados de volta à Cicero.
Boleto: caso o pagamento já tenha sido identificado, precisaremos dos dados da sua conta, informando se a mesma é poupança ou corrente, para podermos realizar o reembolso.

Cartão de Crédito: solicitaremos o reembolso do seu pedido no Moip (nosso gateway de pagamentos) e o valor será lançado como crédito na próxima fatura do cartão do comprador. O cliente receberá um e-mail informando a solicitação do reembolso.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO AQUI, NA LOJA ONLINE?

Ver o item FORMAS DE PAGAMENTO no menu.

 

Qualquer dúvida entre em contato com a gente no oi@ciceropapelaria.com.br que responderemos em até 2 dias úteis.

VOCÊS ENTREGAM EM QUANTOS DIAS? POSSO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?

O prazo de entrega vai depender do CEP e forma de envio escolhida. Faça o cálculo antes de escolher a forma de pagamento. Depois do pedido expedido, enviamos o código de rastreamento por e-mail.

Qualquer dúvida entre em contato com a gente no oi@ciceropapelaria.com.br que responderemos em até 2 dias úteis.

EM QUAIS HORÁRIOS VOCÊS FAZEM A ENTREGA? ROLA FIM DE SEMANA?

Como nossa transportadora são os Correios, as entregas são feitas de segunda à sexta, em horário comercial, exceto feriados.

Qualquer dúvida entre em contato com a gente no oi@ciceropapelaria.com.br que responderemos em até 2 dias úteis.

TÔ VENDO AQUI A FOTO DO PRODUTO, MAS COMO SEI QUAL O TAMANHO REAL DELE?

Na descrição do produto, você vai ver uma numeração no estilo 15x25x2. Isso quer dizer, por exemplo, que o produto tem 15cm de largura, 25cm de comprimento e 2cm de espessura. E aí você mesmo, com uma régua em casa, consegue ter uma ideia do produto que vai comprar.

Qualquer dúvida entre em contato com a gente no oi@ciceropapelaria.com.br que responderemos em até 2 dias úteis.

EU QUERO PERSONALIZAR UMA CERTA QUANTIDADE DE CADERNOS. VOCÊS FAZEM ISSO?

Entre em contato com a gente no oi@ciceropapelaria.com.br que responderemos em até 2 dias úteis.

É importante informar o tipo de caderno, os detalhes e a quantidade que deseja personalizar, tá bem?

TROCAS

As trocas das compras feitas através do nosso site podem ser realizadas em até 7 dias corridos após a data da entrega, com o produto em perfeitas condições.

1. Envie um e-mail para o nosso canal oficial de atendimento (oi@ciceropapelaria.com.br) com as seguintes informações: nome completo, CPF, número do pedido e motivo da troca.

2. Responderemos em um prazo de até 2 dias úteis, com um código de logística reversa, no qual o cliente poderá fazer a postagem em qualquer agência dos Correios de volta à Cicero, sem custo algum.

3. Assim que recebermos os produtos de volta, forneceremos um VALE com o mesmo valor do pedido de origem para que uma nova compra possa ser realizada pelo cliente.

Observação: em caso de segunda troca, todos os custos relacionados ao frete ficam por conta do cliente.

DEVOLUÇÃO

As devoluções por arrependimento das compras feitas através do nosso site podem ser solicitadas em até 7 dias corridos após a data da entrega, com o produto em perfeitas condições.

1. Envie um e-mail para o nosso canal oficial de atendimento (oi@ciceropapelaria.com.br) com as seguintes informações: nome completo, CPF, número do pedido e motivo do cancelamento.

2. Responderemos em um prazo de até 2 dias úteis, com um código de logística reversa, no qual o cliente poderá fazer a postagem em qualquer agência dos Correios de volta à Cicero, sem custo algum.

3. Assim que recebermos os produtos de volta, cancelaremos a nota fiscal do pedido e enviaremos o comprovante de reembolso da compra para o e-mail do cliente.

Observação: caso a compra tenha sido realizada via boleto, enviar os dados da conta bancária também, ressaltando se é conta poupança ou corrente, para que o estorno seja realizado.

DEFEITO/AVARIA

Caso tenha ultrapassado os 7 dias corridos e o produto apresente algum vício ou defeito, entre em contato com a gente no oi@ciceropapelaria.com.br, informando CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido e o defeito. É muito importante que você nos envie fotos para que o nosso setor de qualidade já comece a analisar o seu caso, antes mesmo de realizarmos a coleta.
Assim que recebermos o e-mail, responderemos em até 2 dias úteis e providenciaremos a troca para você!

FORMAS DE PAGAMENTO

Nosso site disponibiliza diversos meios de pagamentos diferentes. Dentre eles, cartão de crédito, boleto bancário e débito.

  • Cartões de crédito: Visa, MasterCard, Hiper, Dinners Club, American Express, Elo e Hipercard. A confirmação do pagamento desse método é feita rapidamente. E você pode, inclusive, parcelar as suas compras em até 2 vezes.
  • Débito em conta: O débito em conta com Banco Itaú, Banco Bradesco, Banco Banrisul e o Banco do Brasil.
  • Boleto bancário: O boleto bancário tem prazo de validade de 03 dias úteis e a sua aprovação pode levar até 4 dias úteis após o dia do pagamento.  Caso o pagamento não seja realizado dentro desse prazo, o boleto bancário perderá sua validade, o pedido será cancelado, e os itens selecionados ficarão novamente à disposição da Cicero para venda.

MANDE UM E-MAIL PARA: OI@CICEROPAPELARIA.COM.BR

 

MANDE UM E-MAIL PARA: OI@CICEROPAPELARIA.COM.BR