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Atendimento

Dúvidas frequentes

Como acompanho status do pedido?

Após a finalização da compra, a Cicero envia três e-mails. O primeiro é a confirmação do pedido recebido, o segundo é a aprovação do pagamento e o terceiro é o aviso de envio e o código de rastreio. Você também pode acessar a sua conta, realizando o login, e acessando em "meus pedidos" o rastreio e as atualizações dos status.

Como rastrear meu pedido?

Para acompanhar o status do seu pedido, realize o login e clique em "Meus Pedidos". É lá que você vai acessar o rastreamento do seu pedido e acompanhar a sua evolução. É importante que você utilize o mesmo e-mail da compra para verificar o pedido.

Posso alterar meu pedido?

Nosso sistema não permite que façamos qualquer alteração no pedido após a compra ter sido finalizada. Se desejar cancelar a compra para refazê-la, é importante entrar em contato com nosso Atendimento rapidamente, para que possamos analisar essa possibilidade, já que após o faturamento não podemos realizar o cancelamento do pedido, apenas a devolução. Outra opção é receber as peças e solicitar a troca posteriormente. É bom lembrar que nas duas possibilidades não poderemos garantir a disponibilidade dos produtos.

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