Oi! Como podemos ajudar?

PRIVACIDADE

A Cicero Papelaria quer que você se sinta seguro na loja online e, por isso, resolveu criar este documento. Nele, é possível encontrar informações que vão assegurar a total segurança de seus dados: de navegação, pessoais e financeiros.

Não existe a mínima possibilidade da empresa comercializar ou ceder suas informações, sejam elas quais forem, para terceiros.

Se, ao terminar a leitura, você não encontrar alguma informação importante, não deixe de entrar em contato através do email contato@ciceropapelaria.com.br.

NAVEGAÇÃO

A Cicero Papelaria assegura, através do Safe Browsing Google, do Norton Security e do certificado de segurança Loja Segura SSL, que todas as transações feitas sejam guardadas com segurança e as informações, criptografadas.

Para garantir uma excelente experiência de navegação, o nosso site armazena arquivos de cookies em seu navegador. Mas fica tranquilo, isso não afeta em nada a segurança e ainda permite que: o site abra mais rápido quando você voltar, não seja necessário informar seus dados toda vez, seu carrinho permaneça com os produtos escolhidos (por um determinado tempo), etc.

Quando você se cadastra em nosso site, depois de uma compra ou no campo de e-mail, automaticamente concorda em receber nossa comunicação na sua caixa de entrada. Mas tá tudo bem se você não quiser mais, basta solicitar a exclusão e pronto, será removido de nosso banco de dados. Essa exclusão pode ser feita através do e-mail contato@ciceropapelaria.com.br ou no próprio e-mail recebido. Ah, esses dados são mantidos e manipulados por ferramentas de automação, e não por funcionários da empresa – o que reforça ainda mais o nosso compromisso com a sua segurança.

Durante a sua navegação, nossa loja virtual jamais solicitará a sua senha, a não ser para entrar na sua conta. Jamais informe, em hipótese alguma, sua senha em campos de texto diferentes da caixa “senha”. Cuidado também ao fornecer esse tipo de informação a amigos, isso pode comprometer a segurança de seus dados.

COMPRA

Sempre que for realizar uma compra na loja online, certifique-se que você esteja acessando de um dispositivo seguro: seu computador, smartphone ou de alguém conhecido.

A Cicero Papelaria jamais vai solicitar a senha da sua conta bancária ou do seu cartão de crédito no momento de uma compra. Caso você escolha a opção de débito automático, seu próprio banco será o responsável pela transação e confirmará junto ao nosso meio de pagamento. No caso do cartão, a confirmação da compra se dá através da validação do nosso gateway de pagamento junto à operadora do cartão – mais uma vez, sem a necessidade de informar senhas. Além de seu endereço ser necessário para a validação da compra por cartão de crédito, por exemplo, também precisamos dele para fazer a entrega dos seus produtos. Mas, mais uma vez, fique tranquilo: seus dados são guardados de forma automática e segura.

Para a realização da entrega, seus dados serão anexados ao exterior da caixa. Eles ficam disponíveis somente para a empresa responsável pelo frete, escolhida no momento da compra, e para quem receber.

A Cicero Papelaria se reserva ao direito de alterar todo e qualquer detalhe e termos do site, bem como suas políticas de pagamento, parcelamento, troca e outros, sem aviso prévio.

COMO COMPRAR?

Para comprar na loja online da Cicero Papelaria é muito fácil. Escolha os produtos que deseja receber no conforto da sua casa ou trabalho navegando pelas categorias no menu principal, no canto superior da tela, ou buscando por um termo o referência no campo de busca. Inclua todos no carrinho, um por um, na quantidade que quiser. Depois de adicionar todos os itens, vá até o carrinho de compras, que fica no canto superior direito do site, pra finalizar o seu pedido.

  • 1. Escolha os produtos que deseja receber no conforto da sua casa e inclua todos no carrinho de compras;
  • 2. Confira com atenção os produtos e a quantidade desejada de cada item dentro do carrinho, que pode ser acessado por um ícone no canto superior direto do site;
  • 3. Agora, é hora de saber quanto o frete vai custar. Para isso, informe o CEP no campo de texto ao lado do botão “calcular frete”. O valor vai ser calculado e adicionado ao total da compra assim que você escolher o método de entrega;
  • 4. Clique em “finalizar compra” e, caso você ainda não tenha acessado com seus dados, você vai precisar informar e-mail e senha; depois disso, selecione a opção de endereço de entrega e informe os dados do cartão; vale lembrar que você está em um ambiente 100% seguro;
  • 5. Aguarde o e-mail de confirmação do pedido, que é seguido do e-mail de confirmação de pagamento em caso de uso de cartão de crédito;
  • 6. No dia útil seguinte à compra, fazemos a expedição e o envio dos seus produtos Cicero.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Aceitamos todos os cartões de crédito. A confirmação dO pagamento desse método é feita em poucos minutos. E você pode, inclusive, parcelar as suas compras em até 2 vezes.

Você também pode pagar com boleto bancário.
Basta selecionar essa forma de pagamento, imprimir o boleto ou pagar pelo seu smartphone. O seu pedido será autorizado em até 72h após o pagamento do boleto. Fique atento aos seus e-mails para saber o status de todo processo.

ENVIO

Nosso envio é feito pelos Correios no dia útil seguinte à aprovação do seu pagamento. E, aí, começa a contar o prazo de entrega, avisado no momento da sua compra, e que também pode ser conferido na página com os seus pedidos.

O prazo varia de acordo com o CEP fornecido e a forma de envio escolhida.

Você vai receber um e-mail com o código de rastreamento assim que seu pedido for expedido e a primeira atualização desse código é feita quando ele entra no sistema dos Correios. A partir de então, é possível fazer o acompanhamento do seu pedido.

Caso você tenha alguma dúvida sobre onde está os seus produtos Cicero, mande um e-mail para contato@ciceropapelaria.com.br que vamos fazer de tudo para localizá-lo o mais rápido possível.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

As compras feitas através do nosso site podem ser devolvidas em até 15 dias úteis, sem marcas de uso.

Caso o seu Cicero tenha chegado com defeito, pode ser devolvido em até 7 dias úteis e realizamos a troca sem custo.

  1. Envie um email para trocas@ciceropapelaria.com.br com as seguintes informações: nome completo, CPF, número do pedido e motivo da troca/devolução;
  2. Quando recebermos seu contato, responderemos com um código de logística reversa, no qual ficamos responsáveis pelo pagamento do frete e será possível fazer a postagem em qualquer agência dos Correios de volta à Cicero;
  3. Em caso de troca, assim que recebermos os produtos, será fornecido um cupom no mesmo valor pago pelos produtos e o frete que será por nossa conta;

4. Em caso de devolução, assim que recebermos os produtos notificaremos ao cliente.

CASOS EXEPCIONAIS

A Cicero Papelaria trabalha muito, mas muito, para que você receba seus produtos no endereço informado no momento da compra. No entanto, todos nós sabemos que imprevistos acontecem: extravios, assaltos a carteiros, porteiros que perdem encomendas, etc.

Caso seu produto não chegue às suas mãos, mais uma vez, basta você entrar em contato pelo e-mail contato@ciceropapelaria.com.br e informar nossa equipe. Pronto, vamos entrar em contato com os Correios e fazer uma busca implacável. Logo depois, responderemos com uma solução simples e sem absolutamente nenhum tipo de prejuízo para você.

COMO FAÇO PARA COMPRAR NA CICERO PAPELARIA?

Você precisa escolher os seus produtos e incluí-los no carrinho de compras. Depois disso, vá até o carrinho, que fica no canto superior da sua tela, para finalizar a compra. Acesse com a sua conta – caso não tenha uma, faça o cadastro, que leva menos de um minuto. Digite seu CEP e calcule o frete. Depois disso, informe seus dados de pagamento e aguarde o e-mail de confirmação.

RECEBI OS PRODUTOS MAS QUERO TROCAR. PODE, GENTE?

Ver o item TROCAS E DEVOLUÇÕES no menu.

Caminho: Tudo Sobre Compra > Trocas e Devoluções.

NÃO GOSTEI DOS PRODUTOS QUE COMPREI, QUERO DEVOLVER. COMO FAÇO?

Ver o item TROCAS E DEVOLUÇÕES no menu.

Caminho: Tudo Sobre Compra > Trocas e Devoluções.

MAS E SE ESSE PRODUTO VIER COM DEFEITO?

Você jamais vai ser prejudicado, vamos deixar isso claro. Basta enviar um e-mail para contato@ciceropapelaria.com.br que nós vamos responder com uma solução prática e muito rápida.

SE EU DESISTIR DE UMA COMPRA, COMO E EM QUANTO TEMPO VOCÊS DEVOLVEM MEU DINHEIRO?

Olha, compras no cartão de crédito são estornadas e a devolução fica a critério da sua operadora. Já com boleto, nós podemos fazer o depósito em até 48 horas após o recebimento dos dados bancários.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO AQUI, NA LOJA ONLINE?

Você escolhe: cartão de crédito ou boleto.

VOCÊS ENTREGAM EM QUANTOS DIAS? POSSO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?

O prazo de entrega vai depender do CEP e forma de envio escolhida. Faça o cálculo antes de escolher a forma de pagamento. Depois do pedido expedido, enviamos o código de rastreamento por e-mail e ele fica disponível nos seus pedidos.

EM QUAIS HORÁRIOS VOCÊS FAZEM A ENTREGA? ROLA FIM DE SEMANA?

Como nossa transportadora são os Correios, as entregas são feitas de segunda à sexta, em horário comercial, exceto feriados.

TÔ VENDO AQUI A FOTO DO PRODUTO, MAS COMO SEI QUAL O TAMANHO REAL DELE?

Na descrição do produto, você vai ver uma numeração no estilo 15x25x2. Isso quer dizer, por exemplo, que o produto tem 15cm de largura, 25cm de comprimento e 2cm de espessura. E aí você mesmo, com uma régua em casa, consegue ter uma ideia do produto que vai comprar.

EU QUERO PERSONALIZAR UMA CERTA QUANTIDADE DE CADERNOS. VOCÊS FAZEM ISSO?

Envie um e-mail para contato@ciceropapelaria.com.br e responderemos em até 24 horas.

TROCA

Caso o seu Cicero tenha chegado com defeito, pode ser devolvido para ser trocado em até 7 dias úteis e realizamos a troca sem custo.

  1. Envie um email para trocas@ciceropapelaria.com.br com as seguintes informações: nome completo, CPF, número do pedido e motivo da troca/devolução;
  2. Quando recebermos seu contato, responderemos com um código de logística reversa, no qual ficamos responsáveis pelo pagamento do frete e será possível fazer a postagem em qualquer agência dos Correios de volta à Cicero;
  3. Em caso de troca, assim que recebermos os produtos, será fornecido um cupom no mesmo valor pago pelos produtos e o frete que será por nossa conta.

DEVOLUÇÃO

As compras feitas através do nosso site podem ser devolvidas em até 15 dias úteis, sem marcas de uso. Mande um e-mail para contato@ciceropapelaria.com.br com seu nome, CPF, número do pedido e motivo da devolução.

Quando recebermos seu contato, responderemos com um código de logística reversa, no qual ficamos responsáveis pelo pagamento do frete e será possível fazer a postagem em qualquer agência dos Correios de volta à Cicero.

FORMAS DE PAGAMENTO

Você escolhe: cartão de crédito ou boleto. Seu Cicero será enviado em até 24h após a confirmação de pagamento.

MANDE UM E-MAIL PARA: CONTATO@CICEROPAPELARIA.COM.BR

 

MANDE UM E-MAIL PARA: CONTATO@CICEROPAPELARIA.COM.BR